sábado, 11 de agosto de 2012

Resenha A menina que não sabia ler..

Olá gente ontem eu fiz a resenha do livro "A menina que não sabia ler" e vou colocar o link do video ai em baixo, pois bem me desculpem por ter gravado a essa hora eram 6:15 mas como eu disse no video eu não teria tempo para gravar hoje :(  mas o que vale é a intenção não é? AUSHAUHSAUHSUAHS
agora vou colocar o link do video ai pra vocês, podem clicar sem medo porque não é virus é apenas o link do video do youtube ;)
Aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=u6K9MhJPgq8&feature=channel&list=UL
Mas uma vez me desculpe por estar tão escuro o video.. :( e eu tinha esquecido de falar pra vocês mas eu não vou fazer complemento dessa resenha, porque eu já disse muito sobre esse video ai nas postagem abaixo, então vocês já devem estar  cansados de taaanto ouvirem "A menina que não sabia ler" haha pois é eu sei que estão, mas enfim espero que gostem.. Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário