quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Comprinhas na loja AMERICANAS.

Semana passada eu tinha compro nas lojas Americanas, o livro "A menina que não sabia ler" pois bem eu já li o livro e logo logo haverá resenha para vocês..
Enfim ao livro eu dou 3 estrelas, (ao LIVRO) pois são folhas brancas, e não tem orelha... Agora sobre a HISTORIA do livro, eu dou 5 estrelas de possivel 10 estrelas, haha pois eu amei de mais a historia aquele suspense, os arrepios quando a nova preceptora aparecia do nada... :S pois é tive medo sim... haha
<< O livro é esse.
E essa é a parte que não tem no livro "a orelha"
Enfim a historia do livro trata-se de uma menina de 12 anos que não sabia ler e um certo dia encontra a biblioteca e se apaixona por livros, mas a antiga preceptora havia falecido em um acidente no lago, e logo depois o tio de Florence mandou uma nova preceptora que era assustadora, flutuava sobre a agua, percorria pelo escuro sem nenhuma dificuldade e aparecia nos sonhos de Florence dizendo que iria sumir com o seu pequeno irmãozinho de apenas 8 anos, qual era o misterio dessa nova preceptora? por que será que Flourente não podia ler? qual o misterio da enorme mansão? haha adoro fazer suspense enfim, se quiserem saber como a historia terminara leiam o livro, pois é maravilhoso...
Enfim as minhas compras mais recentes na Americanas, foi os seguintes livros:
Box o melhor de Agatha Christie.

E A batalha do apocalipe.











Enfim o box o melhor de Agatha Christie, eu comprei por questão de preço e estava muito muito mas muito barato, serio paguei 10,99 e me deram um desconto la por que paguei avista no boleto e me deixaram por 8,99 eu não sei se a historia é boa, mas assim que eu ler eu prometo fazer resenha e colocar o "complemento da resenha" eu sempre faço isso, pra quem ainda não sabe eu gravo o video falando do livro e depois publico a minha opinião por escrito e coloco tambem a descrição do livro as caracteristicas e tudo mais... ;) haha
São 3 livros:

Assassinato no Expresso do Oriente.










O Natal de Poirot.















E o ultimo que é o famoso Cai o pano.















Os livros deveram chegar exatamente assim:





Agora falando um pouco do livro "A batalha do Apocalipse" bem, na verdade eu ja estava de olho nesse livro, só que na Saraiva estava por 29,90 achei um pouquinho caro, confesso rsrs mas resolvi colocar no buscapé (o meu site mais frequentado, UAHSUAHSUAH) e achei num preço mais em conta na Americanas (eu estou amando muito a Americanas ultimamente, o preço é o mais em conta e o frete é o mais barato *o*) enfim voltando ao assunto eu achei na Americanas por apenas 16,60 e tive desconto por causa que foi no boleto avista e saio por 14,90 (além de ser o site que esta mais em conta, eles dão desconto *o*) o frete saio cerca de 3,60 acho que não passou disso...
Enfim espero que tenham gostado e assim que eu ler eu vou fazer a resenha e tambem o "complemento na resenha" Beijoooos :*


















Nenhum comentário:

Postar um comentário