quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Livro que estou lendo.

Olá pessoal, semana passada eu tinha dito á vocês que eu iria ler "A janela de Overton" mas vou dizer á vocês o que aconteceu.. Foi assim eu estava lendo na maior expectativa de ser um livro maravilhoso, mas eu me arrependi, assim eu percebi que o livro trata-se de "politica" e meio que eu num gosto de jeito nenhum de politica, sei lá mas eu num gostei do livro, a minha leitura não estava rendendo, eu não sentia vontade de ler e na semana que eu estava lendo tinha chego os meus livros que eu tinha compro na Americanas e eu fiquei louca pra ler o livro "A batalha do apocalipse" foi tipo amor a primeira vista quando eu vi o livro haha é acho que vocês já entenderam, eu larguei a Janela de Overton para ler A batalha do Apocalipse, mas eu prometo que mais pra frente eu lerei o livro A janela de Overton, até deixei um marcador marcando a página que eu tinha parado.. E é isso pessoal espero que não fiquem bravos comigo,rs
Vou colocar o link de um video que eu achei bem bacana e também foi o video que me fez despertar um amor pelo o livro A batalha do Apocalipse..
http://www.youtube.com/watch?v=M_Y0TxBvc8g
Enfim pessoal vou ir nessa, espero que tenham gostado do video, beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário